Segundona paulista: CAT vence a Francana e dispara na liderança do grupo 3

Compartilhe esta notícia:

Placar de 2×0 poderia ter sido maior não fossem dois gols anulados pelo árbitro da partida.

Foto: Guilherme Veiga/C.A.Taquaritinga

Com dois gols marcados, um em cada tempo de jogo, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – venceu a Francana, domingo, no estádio “Taquarão”, pelo placar de 2×0, consolidando-se, ainda mais na liderança do grupo 3 do sub-23, segunda divisão, e permanecendo líder de todo o torneio, com 18 pontos ganhos, em 7 jogos realizados até agora.

No intervalo da partida, a diretoria do CAT prestou uma homenagem ao jogador Baiano Mazzini, entregando-lhe uma camisa de campeão pelo tricolor em 1964.

Não fosse a precipitação de um dos bandeiras, marcando impedimento em jogadas de gols aproveitadas pelo time do CAT e anulados pelo árbitro, certamente, o placar teria sido bem mais vantajoso. No entanto, o placar final de 2×0 ao CAT mostrou a superioridade dos taquaritinguenses em campo, dominando totalmente o adversário e conquistando a vitória. A renda do jogo somou R$ 12.200,00, para um público de 1.302, sendo 1.038 torcedores que pagaram ingresso.

Com isso, aumentaram, consideravelmente, as chances de classificação do time cateano à próxima fase, enquanto que a Francana vai ter que se virar nas próximas rodadas, em busca da vaga.

Os resultados dos outros dois jogos do grupo foram> XV de Jaú 4 x 1 Batatais; e Sãocarlense 0 x 0 São Carlos. A classificação ficou assim, no grupo 3:

  1. CAT 18 p.g.
  2. XV de Jaú 14 p.g.
  3. Sãocarlense 11 p.g.
  4. Francana 7 p.g.
  5. São Carlos 6 p.g.
  6. Batatais 1 p.g.
Técnico Valmir Israel / Foto: Guilherme Veiga/C.A.Taquaritinga

Jogos da 3ª rodada do returno:

  • Sexta-feira, dia 10, às 19h: Francana x São Carlos
  • Domingo, dia 12: às 10h: Batatais x CAT; Sãocarlense x XV de Jaú

 

Compartilhe esta notícia: